Sistema de Almas, Salvar e Progressão de Show

E ai galera! Desta vez, quem está entregando as notas de atualização no Kawaii Deathu Desu é Ricardo Luiz. A equipe da Pippin Games decidiu adotar o uso de devlogs para manter os interessados sempre atualizados com as novidades do jogo. Mas sem enrolação, vamos às principais mudanças das últimas semanas de desenvolvimento.

KDD (Kawaii Deathu Desu) é um jogo onde seres sobrenaturais encarnam em Ídolos Japoneses e entram em uma espécie de competição para alcançar a posição de soberano do submundo. Para isso devem colecionar almas humanas, mas não pode ser qualquer alma e sim almas de pessoas extremamente fiel a ele. Venha com essa divertida e incomum disputa.

Implementações da semana:

Parece que esta semana eu Ricardo trabalhou bastante! xD.

De uma vez foi construído no KDD o sistema monetário do jogo, tudo gira em torno das fiéis almas coletadas por nossas Ídolos. Nesta semana foi feita a integração do sistemas de compra de fases. Outro detalhe é que a fase agora tem três níveis de dificuldade, será que vamos implementar recompensas diferenciadas por cada nível?

Espere por mais devlogs para mais detalhes de outras coisas que você pode comprar quando sair do KDD.

E com isso, terminamos este devlog, desta vez com uma imagem misteriosa :). Ate a próxima!

Aproveite e aproveite nossa página no  Facebook, Twitter e Instagram.

 

Marcações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *