Sistema de Combos e Vida dos Fãs

E aí, galera! Dessa vez eu novamente, sim, Ricardo Luiz o programador da equipe. A equipe da Pippin Games decidiu adotar a utilização de “Devlogs” para manter os interessados sempre atualizados com as novidades do jogo. Mas sem enrolação vamos as principais mudanças das últimas semanas de desenvolvimento.


O KDD |

Bom, galera, para quem ainda não está muito por dentro do game, o KDD (abreviação carinhosa de Kawaii Deathu Desu) é um game onde seres sobrenaturais encarnam em Idols Japonesas e entram numa espécie de competição para alcançar o cargo de soberana do submundo, para tanto elas devem coletar almas humanas, porém não pode ser qualquer alma, mas sim almas de pessoas extremamente fiéis a ela. Venham acompanhar essa divertida e inusitada disputa.

Acesse nossa demonstração AQUI


INDICAÇÃO DE VIDA |

Umas das coisas mais complicadas que percebemos era saber o quanto faltava para aquele determinado tipo de fã morrer. Uma das soluções que encontramos seria indicar a quantidade de vida restante dos fãs, dessa forma o jogador pode ter uma ideia do quanto falta para ceifar a alma daquele personagem.

Ainda estamos em fase de mockup, testando alguns elementos e recebendo feedback. Então por que não entra no nosso Discord? Podemos conversar sobre esse e outros tópicos a respeito do KDD.


REMODELANDO SISTEMA DE COMBOS |

Como já havíamos exposto em DevLogs anteriores, um sistema de combos atrelado ao score de fase foi construído.

Nas versões anteriores ele estava bem simples, apenas como um mockup, mas foi o suficiente para nortear a equipe para mais incrementos nesse sistema.

Inserimos novas fontes para exibição do Score junto com animação e um pequeno preview, logo abaixo do score, mostrando o quanto de pontos foi adquirido com a morte daquele fã, esse numero é resultado do valor que de pontuação do fã multiplicado pelo modificador, aquele item na parte superior direita do GIF.


Notas Finais |

Gostou das novas alterações? Deixa seu comentário aqui em baixo assine nosso blog para receber mais novidades.

E, com isso encerramos nosso devlog, galera. Até a próxima! Aproveitem e curtam a página da Pippin Games no Facebook, siga-nos no Twitter e Instagram. Entrem no nosso Discord do KDD para conversar com os membros da equipe. Fui!!!

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