Habilidades das Idols

E aí, galera! Dessa vez eu novamente, sim, Ricardo Luiz o programador da equipe. A equipe da Pippin Games decidiu adotar a utilização de “Devlogs” para manter os interessados sempre atualizados com as novidades do jogo. Mas sem enrolação vamos as principais mudanças das últimas semanas de desenvolvimento.


O KDD |

Bom, galera, para quem ainda não está muito por dentro do game, o KDD (abreviação carinhosa de Kawaii Deathu Desu) é um game onde seres sobrenaturais encarnam em Idols Japonesas e entram numa espécie de competição para alcançar o cargo de soberana do submundo, para tanto elas devem coletar almas humanas, porém não pode ser qualquer alma, mas sim almas de pessoas extremamente fiéis a ela. Venham acompanhar essa divertida e inusitada disputa.


AS SKILLS |

Acredito que alguns de vocês tenham visto no ultimo post, sim, aquele sobre apresentação dos novos fãs, as Idols do KDD usarem alguns especiais. Pois bem, decidimos como estrategia de game design que cada Idol teria uma habilidade exclusiva, principalmente para torna-las únicas. Cada uma desses especiais terão 3 fases que acompanham a evolução da personagem.

Vamos conferir um pouco de como está ficando essa novidade do KDD.

Death-chan

Para nossa primeira e super fofa Idol Death-chan construímos uma mega foice que ajuda principalmente a manter os fãs afastados enquanto captura suas almas. A medida que ela vai evoluindo sua Kawaii Foice vai se transformando, ficando cada vez maior e mais forte. O principal ponto aqui é a capacidade de afastar e atacar os fãs mais longe evitando que eles toquem nela.

     

Emmy

Já para nossa zumbi pensamos em um vomito acido, isso ai, uma “gofada” daquelas hahaha. Como para a Death-chan ela também possui 3 fases. O principal destaque vai para o alcance, dano continuo, quantidades de uso, ela pode vomitar varias vezes, e a habilidade de prender os fãs no chão durante um tempo.

    

Elysa

Para nossa vampirinha rica, temos o auxílio dos seus seguranças ghouls, eles a protegem, ajudam na coleta de almas e outros serviços que servos devem fazer. Destaque para a hora do chá hahaha.

 

É claro que estas habilidades e até outras que virem a ser criadas não são definitivas até a versão final, modificações sempre podem ocorrer, porém já temos uma boa direção de como caminhar com o jogo.


Notas Finais |

Gostou das novas alterações? Deixa seu comentário aqui em baixo assine nosso blog para receber mais novidades.

E, com isso encerramos nosso devlog, galera. Até a próxima! Aproveitem e curtam a página da Pippin Games no Facebook, siga-nos no Twitter e Instagram. Entrem no nosso Discord do KDD para conversar com os membros da equipe. Fui!!!

Inscreva-se para receber novidades

Novas Idols – Mira e Suu

E aí, galera! Dessa vez eu novamente, sim, Ricardo Luiz o programador da equipe. A equipe da Pippin Games decidiu adotar a utilização de “Devlogs” para manter os interessados sempre atualizados…

Modos de Jogo e Atualizações na Interface

E aí, galera! Dessa vez eu novamente, sim, Ricardo Luiz o programador da equipe. A equipe da Pippin Games decidiu adotar a utilização de “Devlogs” para manter os interessados sempre atualizados…

Ilustrações em Pixel Art

E aí, galera! Dessa vez eu novamente, sim, Ricardo Luiz o programador da equipe. A equipe da Pippin Games decidiu adotar a utilização de “Devlogs” para manter os interessados sempre atualizados…
Marcações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *