Novas Idols – Mira e Suu


E aí, galera! Dessa vez eu novamente, sim, Ricardo Luiz o programador da equipe. A equipe da Pippin Games decidiu adotar a utilização de “Devlogs” para manter os interessados sempre atualizados com as novidades do jogo. Mas sem enrolação vamos as principais mudanças das últimas semanas de desenvolvimento.


O KDD |

Bom, galera, para quem ainda não está muito por dentro do game, o KDD (abreviação carinhosa de Kawaii Deathu Desu) é um game onde seres sobrenaturais encarnam em Idols Japonesas e entram numa espécie de competição para alcançar o cargo de soberana do submundo, para tanto elas devem coletar almas humanas, porém não pode ser qualquer alma, mas sim almas de pessoas extremamente fiéis a ela. Venham acompanhar essa divertida e inusitada disputa.

Acesse nossa demonstração AQUI

Novas Idols |

Ano_Novo
Feliz 2019 - Suu e Mira

Ei galera, novamente um Feliz Ano de 2019 para todo mundo que curte o KDD. Hoje trago um tópico muito interessante, sei que vocês vão adorar. Mostrarei o desenvolvimento de 2 novas participantes da competição. 

A Suu e Mira.

Vou exibir um pouco sobre o processo de criação delas em tópicos separados.

As duas Idols estão em fase de mockup, testando alguns elementos e recebendo feedback. Então por que não entra no nosso Discord? Podemos conversar sobre esse e outros assuntos a respeito do KDD.

Mira |

Mira Title Screen
Mira Tela Inicial

Como todos que acompanham o KDD já sabem. Todas as Personagens são criaturas sobrenaturais, míticas, entidades, monstros e etc. Com a Mira não é diferente. 

Apresentamos a vocês a Nossa Medusa. Com um estilo árabe, alta, bonita, elegante, sim, essa dançarina, vai petrificar até sua alma. Bem One-sama não acham? Será que seu charme vai leva-lá ao cargo de soberana do Submundo?

(づ ̄ ³ ̄)づ

Optamos por escolher algumas criaturas já conhecidas e inseri-las um contexto de Idols e J-Pop, trazendo assim uma nova perspectiva temática para essas criaturas.

Vamos agora dar uma olhada no processo de criação da personagem, ainda está em fase de testes, onde estamos recebendo feedbacks e críticas sobre seu estilo de jogo. Da mesma forma que as outras personagens ela possui uma conjuntos de ataques (3 deles) e outras animações padrões como: Idle (parada), Morte, Finalização do Show, Ativação de Habilidade e Levando Dano.

A maior diferença para essa personagem é sua habilidade única. Ela pode petrificar os fãs com seu olhar e executar investidas para finaliza-los e capturar suas almas com um único golpe. Uma habilidade bastante interessante, o qual imobiliza os fãs durante um tempo, neste tempo qualquer um de seus ataques são fatais.

OBS: Essa habilidade funciona Apenas com Meninos : ).

Veja as imagens abaixo para ter mais detalhes do planejamento.

 

Mira Idle
Mira Mockup e Ideias

Como podemos ver esse é o processo que seguimos na Pippin Games, no primeiro momento pedimos o Conceito da Idol e algumas animações polidas de exemplo (como na idle) para sentirmos a personagem e darmos sugestões logo no inicio do processo criativo. Após essas decisões e modificações (caso houver), passamos para a programação inserir no game e realizar o processo de mockup e testes dentro do ambiente de jogo. 

Dessa forma podemos detectar de forma mais próxima da versão finalizada como vai ser jogar com essa Idol. E como vantagem, como as animações ainda não estão finalizadas, podemos realizar alterações de forma mais rápida.

Suu |

Tela_Loading_Suu
Suu Tela Loading

Apresento a vocês uma das nossas mais queridinhas, pelo menos para mim, acho ela mais fofa do que a Death-chan, A Suu, nossa Succubus LOLI (sim, todo anime tem uma loli, porque não o KDD?).

(づ。◕‿‿◕。)づ

Apesar dessa aparência inocente e fofa não se deixe enganar, todas as personagens só querem uma coisa, Almas e vão usar quaisquer métodos para obte-lás.

Essa personagem na verdade está pronta e talvez na data de publicação deste post já deve estar na Unity3d (Engine que estamos usando para desenvolver o Game). Ela possui os mesmos ciclos básicos de animação: Idle (parada), Derrota, Finalização do Show, Ataques (ela possui 3), ativação de habilidade e sua própria habilidade.

A habilidade única dela, como vocês, podem imaginar ela seduz os fãs e os faz voltarem-se uns contra os outros. Um bom caos causados por alguns beijinhos de Succubus.

Veja algumas das animações aqui em baixo:

Conceito Inicial da Suu
Amostragem Conceitual
Comparação de Tamanho
Idle
Ataques
Beijinhos da Suu

Notas Finais |

 

Gostou das novas Idols? Uma fofura em? Deixa seu comentário aqui em baixo assine nosso blog para receber mais novidades.

\ (•◡•) /

E, com isso encerramos nosso devlog, galera. Até a próxima! Aproveitem e curtam a página da Pippin Games no Facebook, siga-nos no Twitter e Instagram. Entrem no nosso Discord do KDD para conversar com os membros da equipe. Fui!!!

Inscreva-se para receber novidades

Novas Idols – Mira e Suu

E aí, galera! Dessa vez eu novamente, sim, Ricardo Luiz o programador da equipe. A equipe da Pippin Games decidiu adotar a utilização de “Devlogs” para manter os interessados sempre atualizados…

Modos de Jogo e Atualizações na Interface

E aí, galera! Dessa vez eu novamente, sim, Ricardo Luiz o programador da equipe. A equipe da Pippin Games decidiu adotar a utilização de “Devlogs” para manter os interessados sempre atualizados…

Ilustrações em Pixel Art

E aí, galera! Dessa vez eu novamente, sim, Ricardo Luiz o programador da equipe. A equipe da Pippin Games decidiu adotar a utilização de “Devlogs” para manter os interessados sempre atualizados…
Marcações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *